Cuidados com a pele

Neste post, vou falar-vos sobre os cuidados que tenho com a minha pele.
 
Tal e qual uma mulher que está grávida, e precisa de hidratar a pele devido á rapidez em que esta estica, também quem passa por fases de emagrecer e engordar tem de hidratar a pele, para que esta não parta, criando as malditas estrias.
 
Neste momento, e por causa da minha celulite, estou a usar dois cremes em simultâneo, que além de me ajudar no combate a esta maldita, também têm componentes hidratantes.
 
Passo então a mostra-los:

Creme Remodelador Q10 Plus
154_NBD_reshaping_cream_q10_png
O Creme Remolador Q10 Plus devolve os contornos do corpo, especialmente nas zonas críticas da barriga, coxas e nádegas.
 
A nívea promete:
 
NIVEA Creme Remodelador Q10 Plus, combina dois ingredientes poderosos, a Co-Enzima Q10 e as Proteínas Activas, que actuam de forma complementar na redução visível do aspecto pele casca de laranja na barriga, coxas e nádegas. Refirma e alisa a sua pele, para uma silhueta redefinida em apenas 2 semanas.
A sua fórmula avançada contém: A Co-Enzima natural Q10 que desempenha um papel fundamental, estimulando a produção de energia nas células cutâneas. Refirma e alisa a pele nas zonas mais críticas do seu corpo. As Proteínas Activas que estimulam a reestruturação da pele a um nível mais profundo, melhorando visivelmente a qualidade dos seus tecidos.
Compatibilidade com a pele comprovada dermatologicamente.
 
(Aplico este creme todas as noites ao deitar, pois é o mais gorduroso, sendo mais difícil a sua absorção na pele.
Espalho-o com movimentos circulares, e fazendo deslizar as minhas mãos nas pernas, do joelho em direcção ás virilhas. Na barriga faço movimentos circulares, e de cima para baixo).
 
 
 

Good-bye Cellulite Gel Creme Q10 plus

 Good-bye Cellulite Gel Creme, refirma e reduz os sinais de celulite, mesmo sem massagem extra. Para todos os tipos de pele, com Q10 e L-Carnitina.
 
 
A nívea promete:
 
Procura uma pele mais firme e suave, reduzindo simultaneamente os sinais de celulite? O NIVEA Good-bye Cellulite Gel Creme refirma a sua pele e, simultaneamente, reduz os sinais de celulite – mesmo sem massagem extra!
Como actua esta fórmula inovadora?
Enriquecida com a Coenzima Q10 natural da pele, esta poderosa fórmula refirma a pele em 2 semanas. A L-Carnitina, ingrediente natural da pele, estimula a transformação dos ácidos gordos em energia*. Adicionalmente, o extracto Natural de Lótus reduz a formação de novas células adiposas*.

* Teste in-vitro

(Aplico este creme todas as manhãs, pois é em gel, sendo facilmente absorvido pela pele, que dá a possibilidade de nos vestirmos logo de seguida.
Espalho-o com movimentos circulares, e fazendo deslizar as minhas mãos nas pernas, do joelho em direcção ás virilhas. Na barriga faço movimentos circulares, e de cima para baixo).
 
 
A minha experiência:
 
Todas sabemos que os cremes para a celulite não são milagrosos. Fazem sim algum efeito, e ajudam um pouco a melhorar o aspecto da pele.
 
No meu caso noto a minha pele mais firme e super macia. Em relação á diminuíção da celulite, notei um pouco de melhora, mas claro que se bebesse a quantidade de água recomendada, fizesse exercício físico, e algumas massagens de drenagem linfática, aí sim os grandes resultados eram visíveis.
Contudo, sinto sim que a minha pele está mais bonita e hidratada, vou sem dúvida continuar a usar!
 
   

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!