Dia 41 da Dieta


Olá meninas!
Como é hábito costumo fazer um balanço do peso antes do dia da asneira (devia ter postado ontem).
A verdade é que ontem, como é habitual pesei-me em jejum, esqueci foi de colocar no post :)


Então é assim, não fiquei muito contente com a pesagem, pois ao fim de uma semana, não só não perdi nada, como aumentei umas gramas em relação á uma semana atrás. O meu peso deu 60,2 kg... Pois é, fiquei um pouco tristinha, mas não é motivo para desanimar... Talvez o geladinho de ante-ontem tenha influenciado, mas deve ter sido mais qualquer coisa que não correu bem... 



Menu de hoje:

Pequeno almoço
1 taça de leite de soja c/ cereais de Fibra

Como hoje foi dia de folga, dormi mais um pouco e tomei o pequeno-almoço tarde, pelo que não foi necessário o lanche do meio da manhã.

Almoço
Frango assado com arroz

Eu sei que hoje não é dia da asneira, mas como ontem só abusei no jantar, e a sogrinha mandou esta comidinha para nós (não se podia estragar), tive mesmo de a almoçar. Não é grave pois o dia da asneira é durante 24h e estou dentro da regra ;)

Sobremesa
1 gelatina
2 quadradinhos de chocolate preto (só dois...)

Durante a tarde
1 iogurte sólido magro
2 bolinhas de queijo
1 fatia de queijo c/ 1 de mortadela

Jantar
Sopa de legumes (s/ batata)
1 ovo mexido

Sobremesa:
1 gelatina

Balanço:


Hoje depois do lanche fui 10 minutos para a bicicleta, e fiz também alguns exercícios localizados (pernas, glúteos e abdominais). Vou tentar fazer todos os dias um bocadinho. Vou começar devagarinho, sem exagerar, primeiro porque estou fora de forma :), e depois porque ainda estou a ingerir poucos hidratos de carbono, e posso sentir fraqueza.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!