Dia 42 da Dieta

Bom dia meninas. Hoje acordei decidida a avançar neste meu projecto de adquirir um corpinho Danone... Antes de mais deixo-vos com o menu de hoje, e já vos conto mais pormenores.

Menu de hoje:
Pequeno almoço

Leite de soja com cereais de fibra (Fribe 1 da Nestlé)
1 pão integral de 8 cereais c/ 1 fatia de queijo e 1 de mortadela

Durante a manhã
1 bolinha de queijo
2 fatias de mortadela

Almoço
Bife de peru c/ salsichas e cogumelos
Salada de alface e tomate

Sobremesa
1 gelatina
   
Lanche da tarde
1 bolinha de queijo
1 iogurte líquido magro

Jantar
Bacalhau assado com espargos e ovos

Sobremesa:
1 gelatina

Balanço:
 
Cada vez mais motivada a atingir o meu objectivo, pois estou apenas a 2 kg de lá chegar, decidi começar a fazer exercício físico.
O meu plano é tentar fazer todos os dias um pouquinho de exercícios de cardio (bicicleta e/ou salto de corda), e de musculação (exercícios que dê para fazer em casa). Diariamente estarei atenta às reacções que o meu corpo terá  ao exercício físico, pois como continuo a ingerir poucos hidratos de carbono (ainda estou na fase 2 da dieta), tenho algum receio de sentir fraqueza. Se isso me acontecer  passo a fazer a Fase 3 da Dieta, pois nessa fase já se pode ingerir (controladamente) hidratos de carbono como acompanhamento no almoço e no lanche.
 
Para começar, hoje quando cheguei a casa do trabalho, troquei de roupa, saltei para a bicicleta e fiquei lá 15 minutos. Depois fiz exercícios localizados de pernas, glúteos, peito, braços e abdominais.
 
Já estou a imaginar os efeitos amanhã quando acordar... vou estar toda partida :)
Não é que tenha exagerado, é mesmo a falta de hábito ;)


0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!