Dia 46 da Dieta

Oi, oi, gente bonita! Gostaram da dica de ontem? Vamos lá treinar essa auto-estima! E eu vou dar começo a essa tarefa de me dar mais valor, sigam-me... :)

Hoje foi Dia da Asneira e como sei que os deslizes deste dia aumentam o peso, pesei-me pela manhã e mais uma vez não baixei o peso... Estou neste momento com 60,5, mais 300gr que na última pesagem. Apesar do valor da balança, sei que pelo menos perdi algum volume, porque noto na minha roupa, mas as minhas pernas é que é o drama, pois faço muita retenção de líquidos... Pode sem dúvida ser isso que me interfira no peso, e também o facto de quanto mais perto estivermos do peso ideal, mais difícil é perder peso, a Dra. fala disso no livro... Mas não vou desistir, e hei-de conseguir chegar aos meus tão desejados 58. :)

Menu de hoje:

Pequeno almoço
Leite com cereais de fibra (Fibre 1 da Nestlé)
1 pão integral de 8 cereais c/ 2 fatias de mortadela de peru
1 café

Durante a manhã
2 bolinhas de queijo
2 salsichas de aves
1 iogurte líquido magro

Almoço
Bife grelhado c/ ovo e 3 colheres de arroz integral

Lanche
Hoje não lanchei... ai, ai!!! Quando estou no turno da manhã, almoço sempre tarde. Hoje eram 15 horas e eu a almoçar... Depois fiz o meu treino (e que treino este...!), e fui-me preparar para jantar na sogrinha, quando dei por mim já era hora de jantar...

Treino do dia
Hoje vou partilhar com vocês o treino que fiz, que descobri num canal do youtube. Tem duração de 37 minutos e é dureza!! Suei bastante e senti-me mesmo a trabalhar o corpinho... Para quem já estiver a começar a fazer exercício físico, recomendo! Vejam aqui!
Jantar
Pizza (de duas qualidades)
Sobremesa:
Resolvi fazer as receitas que partilhei com vocês para levar para o jantar.
Fiz exatamente como a original, pois era Dia da Asneira e queria experimentar, apenas usei um cacau magro. Na próxima vou experimentar fazer as alterações  que vos sugeri, até porque o gelado ficou muito doce, pois o leite condensado já de si é bastante doce. Tensiono na próxima procurar um com menos açucar.
Balanço:
Hoje finalmente comprei o chá de Hibisco que partilhei com vocês aqui. Aleluia!!! :) :)
A partir de amanhã já vou começar a toma-lo. Vou fazer a mistura que sugere no post, juntar o chá de cavalinha também, e vou compra-lo amanhã. Vamos lá ver se é desta que começo a ver as minhas pernas a desinchar...

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!