Dia 67 da Dieta

Olá a todos! 
Felizmente a semana está a chegar ao fim, e voltarei á minha rotina. Sem horas extras, e com tempinho para as minhas coisinhas...
Estou anciosa para voltar aos treinos em casa, pois estou parada já á 3 semanas... 


Menu de hoje:

Pequeno almoço
1 pão de cereais c/ fiambre
1 chá frutos de vermelhos
1 café

Durante a manhã
2 triangulos de queijo
2 fatias de fiambre
1 fatia de queijo
1 iogurte magro líquido
Chá verde c/ gengibre e canela

Almoço
Atum c/ tomate e ovo cozido
Chá verde c/ gengibre e canela

Sobremesa
1 gelatina
1 café

Durante a tarde
8 salsichas de aves
Chá verde c/ gengibre e canela

Jantar
 Empadão de carne + Empadão de Bacalhau

Sobremesa
Gelatina + Bolo de chocolate
Café 


Balanço

Ora bem, nem sei que vos diga... Esta semana não estou a ser exemplo para ninguem. Na terça quebrei as regras ao jantar porque era o meu Aniversário, no dia de hoje também as quebrei porque fui jantar a casa do meu pai...
E sábado é que será oficialmente o Dia da Asneira...
 
Pois bem, o que tenho feito, e irei repetir amanhã, é jantar apenas fruta + iogurte, no dia seguinte á quebra de regras, para ver se pelo  menos queimo o que ganho com estes jantares.
 
Devido a estas fugidas da dieta, este sabado quando fizer a pesagem da semana, posso não ver na balança a perda de peso que estava à espera, mas pelo menos se ele não tiver aumentado, já fico feliz!
 
Por outro lado, na pesagem desta semana, consoante os resultados que obtiver, vou ficar a conhecer melhor como responde o meu organismo a estas fugidas da dieta, e a sua resposta às minhas tentativas de recuperação posteriores, que me dará uma ajuda importante para saber como controlar o meu peso, na fase de Manutenção.
 

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!