Rúbrica - "O meu desafio fitness" - Desabafo após dia de treino


Passei aqui rapidinho para vos dizer que os treinos já começaram, e hoje foi mais um dia de luta!

Acabei o treino assim:


Imagem retirada da internet

Se por vezes sinto vontade de desistir?? Algumas vezes... (durante o treino) 

Vais desistir?? Não...!

Então, o que te motiva a continuar?? Simples, tenho 3 fortes razões: não desiludir a minha PT (a querida Alícia Reis), não querer desiludir-vos, e acima de tudo, não me desiludir a mim própria!


Já desisti muitas vezes... quando iniciei outras dietas, acabei por desistir pois não tinha força de vontade e desmotivava fácilmente! Iniciei a Dieta dos 31 Dias e mudei a minha forma de estar e pensar!

Já andei em ginásios, já tive iniciativa de me exercitar em casa e nunca consegui continuar com a motivação, acabava sempre por desistir... tal como a Dieta dos 31 Dias transformou a minha vida, sinto que este desafio em que me coloquei, e que o acompanhamento da minha querida PT, também vão de vez mudar a minha vida!

Um beijinho a todos vocês!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTO-Q6DpGcwB9GMvG2br9hnBXUl9XMK4Bh6tsjvo_Cf1C0qzH7ckz9afdVdM5TVRac0NO3xJn0XLNWXJRE2Cep5_sezbmK5qIgDxboJiZnHBZvL5H_uUoVUU4_1QLiaH8hK5lVv4oUlR4/s1600/frase-de-motivacao-de-albert-einstein.jpg
Imagem retirada da internet



4 comentários:

  1. Força!! És forte e vais conseguir alcançar os teus objetivos!!!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela força! ;-)
      Sim, vou conseguir... ;-)

      Eliminar
  2. Força! Não consegues tu outra coisa!

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!